Araújo, B. B. (2015) Escândalos de corrupção na imprensa portuguesa e brasileira: uma análise sobre os casos Face Oculta e Mensalão. VI Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política. Rio de Janeiro, abril. (comunicação).

Araújo, B. B. (2015) Estratégias Discursivas de Veja e Época na Construção da Imagem de Joaquim Barbosa durante o Julgamento do Mensalão. X Congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (Coimbra, novembro) (comunicação)

Baptista, É. A. (2013) Internet e escândalos políticos: a corrupção e as eleições municipais de 2012. V Congresso da Compolítica, Curitiba. (comunicação)

Baptista, É. A.; Telles, H. S.; Fraiha, P.(2014) Mídia e escândalos políticos: efeitos sobre a percepção da corrupção. Seminário Internacional do CIMJ: Media, Democracia e Cidadania na Era Digital, Lisboa (Portugal), novembro. (comunicação)

Baptista, É. A.; Fraiha, P..(2014) Exposição e confiança nos meios de comunicação: efeitos sobre a percepção da corrupção. 38º Encontro Anual ANPOCS, Caxambu.(comunicação)

Cabrera, A. (2014) O Caso Freeport, uma análise de imprensa: o escândalo político e o agendamento mediático. V Seminário Internacional do CIMJ “Media, Democracia e Cidadania na Era Digital”. 10, 11 de novembro de 2014, CIMJ – FCSH-UNL.(http://www.cimj.org/seminariocimj2014/) (comunicação)

Cabrera, A. (2014) O Caso Freeport: percurso do acontecimento no DN e CM. CONFIBERCOM – II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana, Universidade do Minho. Braga 13 a 16 de abril. (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2014/11/conf-braga-caso-freeport.pdf) (comunicação)

Cabrera, A. (2015) A corrupção política na imprensa portuguesa: Face Oculta e Freeport. Comunicação apresentada à Divisão Temática Ibercom (Comunicação política e economia política) do XIV Congresso Internacional IBERCOM, na Universidade de São Paulo, São Paulo, de 29 de março a 02 de abril de 2015 (comunicação)

Cabrera, A. (2015) A corrupção política na imprensa portuguesa: Face Oculta e Freeport. IBERCOM 2015 Universidade de São Paulo, Curso de Comunicação e Artes, 29 de Março a 3 de Abril, DTI 2: Comunicação Política e economia política; Sessão 5 – Comunicação e construção da democracia. (comunicação)

Cabrera, A. (2015) Análise de imprensa dos casos Freeport e Face Oculta: o escândalo político e o agendamento mediático. IX Congresso da SOPCOM, Coimbra: Sessão temática – Comunicação e Política 13 de novembro 2015

Cabrera, A. (2015) Comentário às comunicações de Isabel Ferin Cunha , Rita Figueiras e Helcimara Teles. Seminário “Democracia, Media e Corrupção”. 29 de maio 2015, Auditório do Tribunal de Contas. Tribunal de Contas Lisboa. (comunicação) https://corrupcaopoliticacimj.wordpress.com/midia/)

Cabrera, A. (2015) Freeport e Face Oculta: cobertura jornalística no Correio da Manhã e no Diário de Notícias. Seminário. “Democracia, Jornalismo e Corrupção Política”. Universidade do Porto, Pólo de Ciências da Comunicação, Anfiteatro da UPTEC PINC. Porto. 28 de Abril de 2015. (comunicação)https://corrupcaopoliticacimj.wordpress.com/midia/

Calado, V.,Serrano, E. (2014) A Corrupção Política em Portugal e a Reconfiguração do Sistema Mediático, Colóquio A Corrupção Política e os Media: Uma Perspetiva Comparada, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, em Lisboa, 28 de maio de 2014. (comunicação)

Calado, V., Serrano, E. (2014) Media, Corrupção Política e Blogs: Interações Confibercom – Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana – Os Desafios da Internacionalização, na Universidade do Minho, em Braga, 13 a 16 de abril de 2014. (comunicação)

Calado, V., Serrano, E. (2014) O Contributo da Blogosfera para o Debate sobre a Corrupção Política, IV Seminário Internacional do CIMJ, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, em Lisboa, 10 e 11 de Novembro de 2014. (comunicação)

Contreiras, P., Lobo, M. (2015). A Mediatização da Corrupção Política: O agendamento do caso BPN na imprensa e na televisão, IX Congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM). Coimbra. (comunicação)

Contreiras, P., Baptista, É. A. (2015) Cobertura jornalística da Corrupção Política: o caso do Submarinos em 2010. IV Congreso Internacional en Comunicación Política y Estrategias de Campaña da ALICE, Belo Horizonte, setembro. (comunicação)

Contreiras, P., Baptista, É.A. (2015). Cobertura jornalística da Corrupção Política: o caso do Submarinos em 2010, IV Congresso Internacional de Comunicação Política e Estratégias de Campanha, Novas Tendências na Comunicação Política: novos atores e novas estratégias em sociedade em movimento (ALICE). Brasil, Belo Horizonte. (comunicação e atas)

Cunha, I. F. (2014) Cobertura Jornalística da Corrupção Política, Crise e constrangimentos à liberdade de expressão. CONFIBERCOM – II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana, Universidade do Minho. Braga 13 a 16 de abril de 2014. (comunicação)

Cunha, I. F. (2015) A qualidade das instituições na cobertura jornalística da corrupção política. IX Congresso SOPCOM, 12-13 novembro, Coimbra. (comunicação)

Cunha, I.F. (2015) A imagem da Corrupção Politica nas televisões generalistas como fator de descredibilização da democracia representativa. Seminário: Comunicação e Política: Representações, Tempos e Desafios, Braga, Centro de Estudo de Comunicação e Sociedade (CECS) da Universidade do Minho. (comunicação)

Cunha, I. F. (2015) Crisis of Democracy, Journalistic Coverage of Political Corruption and Press Freedom in Portugal. IAMCR. Montreal, 12-16 de junho. (comunicação e atas)

Cunha, I. F., Contreiras, P. (2015) A construção da Corrupção Política na televisão portuguesa: os casos Freeport e Face Oculta, XIV IBERCOM. Brasil, São Paulo. (comunicação e atas)

Ferin, I.  (2014). Cobertura Jornalística da Corrupção Política e Opinião Pública. IBERCOM 2014.

Ferin, I.(2014). Democracia, Crise e CoberturaCONFIBERCOM – II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana, Universidade do Minho (Braga) , 13 a 16 de abril.

Cunha, I.F.(2013). Cobertura Jornalística da Corrupção Política, Crise e constrangimentos à liberdade de expressão. CONFIBERCOM 2013

Cunha, I.F. (2012). Cobertura jornalística de casos de corrupção em Portugal: uma perspetiva comparada. IV Seminário Internacional Media, Jornalismo e Democracia. 7 de dezembro, FCSH -Universidade Nova de Lisboa (comunicação)

Cunha, I.F. (2011/11/17-18). News coverage, political communication, crisis and corruption. Text presented as keyspeakers in the Political Conference, organized by International Political Science Association/International Association of Media and Communication Research. Lisboa, ISCP (comunicação)

Figueira, J. (2015) Os jornalistas e a cobertura da corrupção política, Seminário, “Democracia, Media e Corrupção, auditório do Tribunal de Contas, organização: CIMJ. 29 de maio. (comunicação)

Figueira, J. (2015) Os jornalistas portugueses e a cobertura jornalística da corrupção política”. IV Congresso Internacional de Comunicação Política e Estratégias de Campanha da Asociación Latinoamericana de Investigadores en Campañas Electorales (ALICE), em Belo Horizonte (Brasil. (comunicação e atas)

Figueira, J. (2015) Os métodos e os meios da cobertura jornalística da corrupção política em Portugal, ao 9º Congresso da SOPCOM (Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação), subordinado ao tema Comunicação e transformações sociais, que decorreu entre os dias 12 e 14 de novembro de 2015, na UC e na ESEC. (comunicação e atas)

Figueiras, R. (2012) Political Corruption and Serial Television. II Conferência Internacional em Comunicação, Cognição e Media – Discurso Político e Económico. Braga, Faculdade de Filosofia, Universidade Católica Portuguesa. (comunicação)

Figueiras, R. (2014) Os Media e a Democracia. Conferência Media, Corrupção e. Democracia. Organizado pelo Centro de Informação Media e Jornalismo (CIMJ). Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. (comunicação)

Figueiras, R. (2015) Corrupção, Comentário e Noticiários Televisivos: Os Casos Freeport, Face Oculta, BPN e Submarinos. IX Conferência Anual da SOPCOM. Universidade de Coimbra. (comunicação e atas)

Filgueiras, F. (2014) Mudança institucional e enfrentamento da corrupção no Brasil – o papel da mídia, Seminário “Os Media e a cobertura jornalística da Corrupção Política”, Coimbra, Casa da Escrita, 30 de maio. (comunicação)

Figueiras, F. (2014) Mudança institucional e enfrentamento da corrupção no BrasilColóquio “A Corrupção Política e os Media: uma perspectiva comparada”. Lisboa: FCSH-UNL, 28 de maio. (comunicação).

Lobo, M. (2014). Análise do Sistema Político no Período Democrático: uma breve caracterizaçãoColóquio “A Corrupção Política e os Media: uma perspectiva comparada”. Lisboa: FCSH-UNL, 28 de maio.(comunicação)

Lobo, M. (2015) Agenda Pública do Escândalo Financeiro Português – BPN: a mediatização e espectacularização na rede social Facebook. XIV Congresso Ibercom março. São Paulo, Brasil. (comunicação e atas)

Lobo, M., Contreiras, P. (2015) A Mediatização da Corrupção Política: O agendamento do caso BPN na imprensa e na televisão. IX Congresso da SOPCOM, 12 a 14 de novembro, Coimbra, Portugal. (comunicação e atas)

Lobo, M., Contreiras, P. (2015) Agenda Mediática e Agenda Pública do caso BPN: uma análise dos canais de televisão em prime-time e na rede social Facebook. Intercom – XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação – Rio de Janeiro, RJ – 4 a 7/9/2015. (comunicação e atas)

Lobo, M., Serrano, E. (2014) Corrupção Política na Rede: O agendamento dos casos BPN, Face Oculta e Freeport no Facebook. V Seminário Internacional do CIMJ – Media, Democracia e Cidadania na Era Digital, 10 e 11 de novembro, organização do Centro de Investigação Media e Jornalismo – FCSH – Universidade Nova de Lisboa. https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2014/12/ppt-conferc3aancia-cimj-2.pdf. (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2014/12/ppt-conferc3aancia-cimj-2.pdf) (comunicação)

Lobo, M., Contreiras, P. (2015) Agenda Mediática e Agenda Pública do caso BPN: uma análise dos canais de televisão em prime-time e da rede social Facebook, INTERCOM. Brasil, Rio de Janeiro. (comunicação e atas)

Maia, A.J. (2012) Corrupção em Portugal – Um contributo explicativo. Ciclo de seminários do ISCSP, Sociologias à Quinta-Feira”, em 25 de outubro. (comunicação) (http://www.iscsp.utl.pt/index.php?view=article&catid=158%3Aeventos&id=1264%3Aciclo-de-seminarios-sociologias-a-quinta-feira-11-de-outubro-patricia-campanico&format=pdf&option=com_content&Itemid=370)

Maia, A.J. (2012) The importance oh the cahnce factor in the practice of fraud and corruption in public administration, Conferência Interdisciplinary Insights on Fraud and Corruption, Observatório de Economia e Gestão de Fraude, Faculdade de Economia e Gestão de Fraude, Porto, 15 de setembro. (comunicação) (http://www.obegef.pt/i2fc/2012/Detailed_program.pdf)

Maia, A.J. (2013) Investigar a Corrupção na Administração Pública Portuguesa: Opções e Percurso Metodológico, Ciclo de workshops de formação avançada em Administração e Políticas Públicas, 11 de maio, ISCSP / UTL. (comunicação) (http://www.iscsp.utl.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1436:workshop-de-formacao-avancada-em-administracao-e-politicas-publicas-11-de-maio-2013&catid=158:eventos&Itemid=371)

Maia, A.J. (2014) A corrupção em Portugal – abordagens distintas de um mesmo objeto. V Seminário Internacional do CIMJ, Media, Democracia e Cidadania na era digital, em Lisboa, 10 de novembro. (comunicação) (https://corrupcaopoliticacimj.wordpress.com/conferenciasseminarios/; (http://www.cimj.org/seminariocimj2014/sessoesparalelas.pdf).

Maia, A.J. (2014) Corrupção – da realidade das práticas ao enquadramento legal. Colóquio A corrupção política e os media: uma perspetiva comparada, 28 de maio, Lisboa, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH/UNL) (comunicação) (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2012/12/apresentac3a7c3a3o-a-maia-no-seminc3a1rio-de-maio-2014-fcsh.pdf)  e (http://www.fcsh.unl.pt/media/eventos/ProgramaColquio_28maio2014.pdf)

Maia, A. J. (2014). A imprensa como fator explicativo do discurso social da corrupção. CONFIBERCOM – II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana, Universidade do Minho (Braga) , 13 a 16 de abril.(http://www.lasics.uminho.pt/confibercom2014/wp-content/uploads/LivroResumos.pdf) ( http://www.confibercom2014.org/)

Maia, A. J. (2014). Evolução do quadro legal português para a prevenção e repressão da CorrupçãoConferência “A Mediatização da corrupção política em Portugal: formas processos e impactos”.9 dezembro. Lisboa: Centro de Estudos Judiciários.

Maia, A. J.(2014). A corrupção em Portugal – abordagens distintas de um mesmo
objetoV Seminário Internacional do CIMJ “Media, Democracia e Cidadania na Era Digital” Lisboa:  CIMJ – FCSH-UNL, 10, 11, novembro

Maia, A. J. (2015). A corrupção como notícia – os atos judiciais mais mediatizados. Seminário “Democracia, Media e Corrupção” 29 de maio. Lisboa: Auditório do Tribunal de Contas. (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2015/06/apresentac3a7c3a3o-antc3b3nio-maia-seminc3a1rio-cimj-mai2015.pdf) (comunicacao) 

Mesquita, N.C. (2014) Corrupção e suas dinãmicas: mídia, perceção e a resposta. Seminário “Os Media e a cobertura jornalística da Corrupção Política”, Coimbra, Casa da Escrita, 30 de maio 2014. (comunicação)

Mesquita, C. N.(2014).  Corrupção e suas dinâmicas: mídia, percepção e resposta institucional no Brasil Colóquio “A Corrupção Política e os Media: uma perspectiva comparada”. Lisboa: FCSH-UNL, 28 de maio.(comunicação)

Nhanale, E. (2014) Os media e cobertura jornalística da corrupção política, Conferência organizado pelo Centro de Investigação Media e Jornalismo – CIMJ, 30 de maio, em Lisboa e Coimbra. (comunicação)

Nhanale, E. (2012). Coverage analysis of corruption cases in four Mozambican weekly newspapers: the conflict between freedom and ethics in journalism. IV Seminário Internacional Media, Jornalismo e Democracia. 7 de dezembro, FCSH -Universidade Nova de Lisboa (comunicação)

Nhanale, E. (2014). Sistema dos media em Moçambique:  uma breve análise do mercado da imprensa, radiodifusão pública e da profissionalização do jornalismoColóquio “A Corrupção Política e os Media: uma perspectiva comparada”. Lisboa: FCSH-UNL, 28 de maio. (comunicação).

Paixão, B. (2012) A disputa pela opacidade mediática nos casos de corrupção e escândalo político”, IV Seminário Internacional Media, Jornalismo e Democracia, FCSH / UNL, 07 de dezembro. (comunicação)

Paixão, B. (2012) A objetividade na cobertura do Escândalo Político, 2º Encontro do GT de Jornalismo e Sociedade da SOPCOM, Universidade do Porto, 24 de setembro. (comunicação)

Paixão, B. (2014) Os media no centro da perceção da corrupção e do escândalo político. V Seminário Internacional do CIMJ: Media, Democracia e Cidadania na Era Digital. 10 e 11 de novembro. FCSH, Universidade Nova de Lisboa. (comunicação)

Paixão, B. (2014) O Escândalo Político no desgaste dos capitais simbólicos da reputação e da confiança. Uma perspetiva sobre os 40 anos da democracia portuguesa”. III Congresso Internacional en Comunicación Política Y Estrategias de campaña, promovido pela ALICE. Asociación Latinoamericana de Investigadores en Campañas Electorales, em Santiago de Compostela, 24 a 27 de setembro. (comunicação)

Paixão, B. (2015) A corrupção política vista a partir dos media. IX Congresso da SOPCOM, de 12 a 14 de novembro, Coimbra, Portugal. (comunicação, atas)

Paixão, B. (2015) A intensidade mediática do escândalo político no período democrático português”. Ibercom2015, 27 de março a 02 de abril, São Paulo, Brasil. (comunicação, atas)

Paixão, B. (2015) O escândalo na política contemporânea: estratégias e consequência. IV Congresso Internacional en Comunicación Política Y Estrategias de campaña, promovido pela ALICE. Asociación Latinoamericana de Investigadores en Campañas Electorales, de 17 a 19 de setembro de 2015, em Belo Horizonte, Brasil. (comunicação, atas)

Serrano, E.(2012). A corrupção política vista através das redes sociais. IV Seminário Internacional Media, Jornalismo e Democracia. 7 de dezembro, FCSH -Universidade Nova de Lisboa (comunicação)

Serrano, E. (2015) Jornalismo e Justiça Convenções e perversões na cobertura jornalística do caso Face Oculta, Seminário Democracia, Media e Política. Tribunal de Contas. Lisboa, 29 de maio de 2015. (comunicação) (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2015/06/colc3b3quio-29-maio-2015-estrela-serrano.pdf)

Serrano, E. (2015) Jornalismo e Justiça na cobertura da corrupção política. IX Congresso da SOPCOM Comunicação e Transformações Sociais. Coimbra, 12 de novembro de 2015. (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2016/03/sopcom-2015-es-guardado-automaticamente.pdf) (comunicação e atas)

Serrano, E. (2015) Metodologias, Dimensões e Modalidades de Pesquisa. Análise de Redes Sociais (ADR) e de Blogs, Programa Doutoral Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade. Universidade da Beira Interior, Covilhã, 27 de novembro de 2015. (comunicação)

Serrano, E.(2015). Convenções e perversões na cobertura jornalística do caso Face Oculta. Seminário “Democracia, Media e Corrupção” 29 de maio. Lisboa: Auditório do Tribunal de Contas..(https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2015/06/colc3b3quio-29-maio-2015-estrela-serrano.pdf) (comunicação)

Serrano, E. (2015) Serão os blogs uma alternativa aos media na discussão de temas como a corrupção política?. Seminário Democracia, Jornalismo e Corrupção Política. Universidade do Porto, 28 de abril de 2015. (http://jpn.up.pt/2015/04/29/media-corrupcao-ma-seja-dos-dos-outros/) (comunicação)

Serrano, E. (2015) Corrupção Política nos Media, uma perspectiva comparada, 3.º curso do Programa Doutoral FCT em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade. Universidade da Beira Interior. Novembro. (http://www.lasics.uminho.pt/estudosdecomunicacao/?page_id=99) (comunicação)

Serrano, E. e Calado V. (2015) A Corrupção Política e as Redes Sociais. Conferência “A Mediatização da corrupção política em Portugal: formas processos e impactos”.9 dezembro. Lisboa: Centro de Estudos Judiciários.. (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2014/12/cej-conferc3aancia-9-dezembro-2014.pdf) (comunicação)

Serrano, E. e Calado V. (2014) O contributo da blogosfera para o debate sobre a corrupção política. V Seminário Internacional do CIMJ “Media, Democracia e Cidadania na Era Digital” Lisboa:  CIMJ – FCSH-UNL, 10, 11, novembro. (comunicação) (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2014/11/seminc3a1rio-internacional-do-cimj-nov-2014.pdf)

Serrano, E. (2014) Corrupção Política nos Media, uma perspectiva comparada, 2.º curso do Programa Doutoral FCT em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade. ISCTE-IUL. Lisboa, 28 de novembro. (comunicação)

Serrano, E. e Calado, V. (2014) A corrupção política em Portugal e a reconfiguração do sistema mediático (os casos Freeport e BPN). Colóquio A Corrupção Política e os Media: uma perspectiva comparada. Maio. Coimbra, Portugal. (https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2012/12/colc3b3quioestrela-serrano-corrupc3a7c3a3o-maio-2014-1.pdf) (comunicação)

Serrano, E. e Calado, V. (2014) Média, Corrupção Política e Blogs: interacções, II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana CONFIBERCOM – II Congresso Mundial de Comunicação Ibero-americana, Universidade do Minho. Braga , 13 a 16 de abril.(http://www.lasics.uminho.pt/confibercom2014/wpcontent/uploads/5_Comunicacao_Politica.pdf)  (comunicação)
Resumo: Esta comunicação insere-se num projecto financiado pela FCT sobre ”Corrupção política nos media numa perspectiva comparada”. Pretende analisar a influência dos media tradicionais no agendamento, enquadramento e interpretação de casos de corrupção política num conjunto de blogs seleccionados. Os casos em análise ocorreram em Portugal no período 2005-2012 e envolvem altas figuras do Estado. Esta apresentação cinge-se a um desses casos – o Freeport – e ao ano em que obteve maior mediatização – 2009. Conceptualmente, o artigo revisita as teorias do issue agenda setting /attribute agenda setting e discute a sua validade na análise dos novos media, recorrendo à análise de conteúdo mediada por computador.
Palavras-chave: Corrupção política, media, blogs, análise de conteúdo mediada por computador

Serrano, E.; Calado, V. (2014). A corrupção política em Portugal e a reconfiguração do sistema mediático Colóquio “A Corrupção Política e os Media: uma perspectiva comparada”. Lisboa: FCSH-UNL, 28 de maio.

Serrano, E. (2014) Corrupção Política nos Media, uma perspectiva comparada. 1.º curso do Programa Doutoral FCT em Estudos de Comunicação: Tecnologia, Cultura e Sociedade. Universidade do Minho, Braga, 13 de junho. (comunicação)

Telles, H.S (2015) Corrupção, Legitimidade Democrática e Protestos: o boom da Direita na Política Nacional? In: IV Congreso da Asociación Latino Americana de Investigadores en Campañas Electorales, 2015, Belo Horizonte. Anais do Congresso Alice, 2015. v. 1. p. 1-20. (comunicação e atas)

Telles, H.S (2015) Corrupção, Protestos e Legitimidade Democrática. Seminário “Democracia, Media e Corrupção” 29 de maio, Auditório do Tribunal de Contas. Lisboa.(https://corrupcaopoliticacimj.files.wordpress.com/2015/06/colc3b3quio-29-maio-2015-estrela-serrano.pdf) (comunicação)

Telles,.H.; Baptista È. A.; Fraiha,P. (2014)  Mídia e escândalos políticos: efeitos sobre a percepção da corrupçãoV Seminário Internacional do CIMJ “Media, Democracia e Cidadania na Era Digital” Lisboa:  CIMJ – FCSH-UNL, 10, 11, novembro

Telles, H.S. (2013) A agenda da Corrupção na decisão do voto.(comunicação)

Telles, H.S. (2013) Representação e percepção da corrupção nos medios e a conduta eleitoral nas eleções municipais de 2012. (comunicação)

Telles, H.S. (2013) Representação, percepção e tolerância da corrupção nas mídias sociais – eleições municipais brasileiras. (comunicação)

Telles, H.S. (2013) Representação, percepção e tolerância da corrupção nas mídias sociais – eleições municipais brasileiras. (comunicação)

Telles, H.S., Penteado, C., Baptista, É.A. (2013) A agenda da corrupção nas campanhas online e na decisão do voto. (comunicação)

Telles, H.S. (2012) Mídia, Corrupção e Redes Sociais. (comunicação)

Telles, H.S. (2012) Representação e Percepção da corrupção na esfera pública e nos medios: Brasil e Portugal em Perspectiva Comparada. (comunicação)

                                                             :::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Anúncios